BESSA GRILL
Início » Esportes » Presidente do Flamengo nega rumor sobre saída de Guerrero

Presidente do Flamengo nega rumor sobre saída de Guerrero

4/08/2015 17:53

 

Contratado neste Campeonato Brasileiro para ser o homem-gol do Flamengo , o atacante Paolo Guerrero teve seu nome vinculado na Inter de Milão nos últimos dias. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube não recebeu qualquer proposta dos italianos e ressaltou que os rubro-negros não têm a intenção de negociar o jogador neste momento.

Jogador foi destaque na Copa América e tem ido bem no Flamengo

Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Pressguerrerogoiasxflamengoadalbertomarquesagifgazeta

“São apenas boatos. O Flamengo não foi procurado por ninguém da Internazionale para falar do Guerrero. Ele tem contrato conosco e está em grande fase. É normal que grandes clubes tenham interesse no jogador, que tem muita qualidade técnica. Só que não existe nada que nos faça negociar o Guerrero”, disse.

Guerrero chegou ao Flamengo após não renovar contrato com o Corinthians . Com a camisa rubro-negra, o peruano marcou três gols e já se tornou um dos ídolos da torcida. O centroavante esteve em campo no empate com o Santos , neste fim de semana, no Maracanã, mas passou em branco na partida.

O Flamengo terá a semana livre visando o confronto contra a Ponte Preta , neste domingo, no Moisés Lucarelli. O tropeço em casa para o Santos impediu que os cariocas chegassem à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e fossem para a parte de cima da classificação.

www.reporteriedoferreira.com