BESSA GRILL
Início » Esportes » Presidente do Atlético provoca o Real: “Se quiserem, jogamos no Bernabéu”

Presidente do Atlético provoca o Real: “Se quiserem, jogamos no Bernabéu”

1/05/2014 01:06

atletico de madridReal Madrid foi o primeiro clube a conquistar uma vaga na final da Liga dos Campeões, mas pode não ser o único madrilenho a chegar até lá. O Atlético de Madrid tentará, diante do Chelsea, chegar à decisão contra o grande rival, e a diretoria colchonera já imagina como seria o jogo histórico. Inclusive, o presidente do clube, Enrique Cerezo, já provocou os merengues, dizendo que aceitaria atuar na casa do adversário – embora a final esteja marcada para o Estádio da Luz, em Lisboa.

– Seria uma final madrilenha muito bonita em Lisboa. Já jogamos muitas finais com eles e, se quiserem, podemos jogar no Bernabéu (risos). Não vi o jogo do Real. Preferia que chegasse à final o Bayern, porque temos uma conta pendente com eles – disse o mandatário do Atlético.

Cerezo afirmou, ainda, que não tem preferência entre ganhar a Liga dos Campeões ou o Campeonato Espanhol, desejando o título nas duas competições. Sobre a expectativa para o duelo desta quarta-feira, no Stamford Bridge, o presidente mostrou confiança em sua equipe e no técnico Diego Simeone, diante do Chelsea de Mourinho.

– São dois treinadores que dizem que podem jogar com um estilo parecido. Mourinho é um grande treinador, mas Simeone é o melhor do mundo – apontou.

Chelsea e Atlético de Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), buscando a segunda vaga na decisão da Liga dos Campeões.