BESSA GRILL
Início » Esportes » Prejudicado, Botafogo sofre gol no fim e só empata com Volta Redonda

Prejudicado, Botafogo sofre gol no fim e só empata com Volta Redonda

5/02/2015 00:04

botafogoAo contrário do que ocorreu em sua estreia na temporada, o Botafogo não precisou de muito tempo para fazer seus gols – um no início de cada tempo. Mas novamente apresentou erros que desta vez lhe custaram dois pontos.

Com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, o Alvinegro ficou no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Rodrigo Pimpão e Diego Jardel anotaram para o time da Estrela Solitária, enquanto Henrique fez o primeiro da equipe da casa. Desde agosto de 2014 que a equipe não alcança dois triunfos consecutivos.

O Botafogo passou a impressão de que poderia ter conquistado os três pontos, não fossem alguns erros individuais ao longo da partida. O principal deles, protagonizado por Gegê, custou um gol na rede de Jefferson, que mais uma vez se destacou com boas defesas. Depois de atuar diante de um público de 1.659 pagantes (2.236 presentes), o Alvinegro vive a expectativa de um número maior de torcedores neste sábado, contra o Bonsucesso, na partida que marca a reabertura do Engenhão – denominado pela diretoria Estádio Nilton Santos. Já o Volta Redonda entra em campo no domingo, fora de casa, contra a Cabofriense.