BESSA GRILL
Início » Esportes » PM confirma que Adriano bebia em favela no horário do treino do Flamengo

PM confirma que Adriano bebia em favela no horário do treino do Flamengo

Atacante faltou ao treino desta segunda-feira e foi visto em favela quando devia estar no clube

4/09/2012 12:07

A justificativa para a falta de Adriano aos treinos do Flamengo , nessa segunda-feira, parece ter sido descoberta pelo clube. Segundo a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o centroavante foi visto com bebidas alcoólicas na comunidade da Vila Cruzeiro, Zona Norte da cidade, e teve o seu nome ligado a um possível acidente com um motociclista.

No período em que deveria estar fazendo atividades musculares no Ninho do Urubu, Adriano foi flagrado pelas autoridades nas vielas da comunidade carente. O jogador parecia organizar um churrasco com amigos e calçava bermudas e chinelos. Já a sacola de compras do atleta vinha sempre recheada de cervejas.

Enquanto isso, o acidente que teria envolvido a BMW branca do jogador foi constatado às 18 horas (de Brasília) desta segunda-feira. O atleta deixava a Vila Cruzeiro quando atropelou um motociclista. Apesar das investigações ainda em andamento, nenhuma pessoa ficou ferida gravemente no choque entre os veículos.

Anteriormente, a assessoria do próprio jogador havia dito que a folga do centroavante já havia sido acordada com a diretoria. No entanto, os representantes do clube não confirmaram a informação e disseram que a diretoria iria avaliar o caso antes de decretar qualquer punição.

Adriano chegou ao Flamengo após se recuperar de uma cirurgia no tendão de Aquiles, em agosto deste ano. O atacante assinou um contrato de risco com o clube e terá os seus salários condicionados às suas aparições dentro e fora de campo. O desempenho do jogador, entretanto, era motivo de orgulho para os demais companheiros e foi elogiado pela comissão técnica em diversas oportunidades.

 

 

Gazeta