BESSA GRILL
Início » Esportes » Pezão lamenta falta de apoio do Governo da Paraíba com MMA

Pezão lamenta falta de apoio do Governo da Paraíba com MMA

27/08/2014 23:13

pezaoO lutador paraibano, Antônio “Pezão” Silva, lamentou em entrevista concedida ao Portal Clickpb, a falta de apoio do Governo da Paraíba e da iniciativa privada do Estado com o MMA na Paraíba. Ele ainda falou sobre a expectativa de sua primeira luta em território nacional, que se realizará no próximo mês.

Pezão desabafou sobre a falta de incentivo para os lutadores de MMA na Paraíba. “Não existe apoio do governo e nem das empresas da Paraíba.Sempre levantei a bandeira da Paraíba e se pra mim continua difícil, imagina pra quem tá começando”, comentou o lutador.

O lutador foi além, lembrando que jamais foi contatado pelo empresariado local, ou pelo próprio Governo, para ser patrocinado. “Na Paraíba temos grandes empresas e o próprio Governo que nunca me patrocinou e nem sequer fez nenhum contato, mas levanto a bandeira da Paraíba pelo povo, pelos amigos campinenses”, disse Pezão, desiludido.

Sobre a revanche contra o lutador bielorrusso Andrei Arlovski, Pezão disse: “”É uma luta especial por ser no Brasil, minha primeira como profissional no meu país. “Além disso, se trata de uma revanche na véspera do meu aniversário”. Pezão e Andrei Arlovski se enfrentaram em 2010, pelo Strikeforce. Na ocasião, Pezão venceu por decisão unânime.

A luta ocorrerá no dia 13 de setembro, em Brasília e será o evento principal do UFC Fight Night 51. Pezão estima que em no máximo 3 lutas, ele será escolhido para a disputa do cinturão dos Pesos Pesados, cujo Cain Velasquez é o detentor atualmente. “Olha, nessa categoria a gente coloca duas ou três lutas no máximo para uma disputa do cinturão, até porque não tem uma quantidade muito grande de atletas”, disse o lutador.

Pezão é atualmente o 4º no ranking de lutadores da categoria dos Pesos Pesados.