BESSA GRILL
Início » Esportes » Paulistão 2013 : Confira os resultados deste domingo(31)

Paulistão 2013 : Confira os resultados deste domingo(31)

31/03/2013 23:53

kiluz1

 

 

Ceni faz pênalti  e Pato dá vitória de virada ao Timão sobre o São Paulo

São Paulo 1 x 2 Corinthians

Após se recuperar de lesão, Alexandre Pato voltou aos campos em grande estilo neste domingo. Ele foi o principal responsável pela virada do Corinthians sobre o São Paulo no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante sofre pênalti de Rogério Ceni e ele mesmo cobrou e definiu o placar de 2 a 1. O time da casa saiu na frente com Jadson e o clube do Parque São Jorge igualou com Danilo, tudo ainda no primeiro tempo.
timão
Pato começou no banco e entrou no lugar de Guerrero na etapa complementar. Em uma bobeada de defesa do São Paulo, ele chegou antes de Ceni, que fez o pênalti. Após marcar, o atacante ainda fez sinal de silêncio para a torcida tricolor.

Agora, as duas equipes se concentram para duelos importantes pela Taça Libertadores da América. Vice-líder do Grupo 5, o Corinthians viaja para a Colômbia, onde enfrenta o Millonarios, na quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Tricolor, vice-líder da chave 3, vai para a Bolívia enfrentar o Strongest, na quinta-feira, às 21h30m (de Brasília).

 

Oeste 1 x 2 Santos

 

Neymar acaba jejum com golaço, e Cícero garante vitória sofrida do Santos

Neymar acabou com o jejum. E com um golaço aos 21 minutos do segundo tempo contra o Oeste, na noite deste domingo, em Bauru, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelo Santos por 2 a 1, mas só ficou emocionante a partir de então. O time do interior chegou ao empate aos 40 minutos com Gilmar. Dois minutos depois, Cícero garantiu o triunfo com gol após cobrança de escanteio.

neymar_santos_oeste

Eram 575 minutos em seis partidas sem Neymar balançar a rede. Contra o Oeste, o santista correu de um lado para o outro do campo em busca da bola. Tentou gol em chute de fora da área, perna esquerda, direita, cobrança de falta, mas só terminou o jejum em lance que escorregou ao tentar a finalização. Nada que impedisse o arremate certeiro.

Na última quinta-feira, em seu retorno ao Santos, a torcida não engoliu o empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim e vaiou Neymar. Os gols do Peixe foram marcados por Cícero e Giva. O meio-campista, aliás, fez mais um neste domingo – o Oeste de Itápolis conseguiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo, mas voltou a ficar atrás do placar logo em seguida.

De olho na sequência positiva, Neymar voltará a campo na próxima quinta-feira, contra o São Caetano, às 19h30m, no estádio do Pacaembu. Restam três jogos pela primeira fase do Campeonato Paulista: além do Azulão, o Santos ainda enfrenta o União Barbarense, fora de casa, no dia 13, e o Penapolense, na Vila Belmiro, no dia 21.

Outros três jogos fecharam a rodada do Paulista neste domingo(31) :

Guarani0 x 3Atlético Sorocaba

São Caetano0 x 2Mogi Mirim

União Barbarense0 x 0São Bernardo