BESSA GRILL
Início » Esportes » Paraíba conquista mais três medalhas nas modalidades coletivas do JUBs

Paraíba conquista mais três medalhas nas modalidades coletivas do JUBs

26/10/2015 10:43

3o_jogoA Paraíba garantiu ainda mais três medalhas no Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que aconteceu na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, até este fim de semana. As equipes masculina e feminina de handebol do Unipê garantiram prata e bronze, respectivamente, e o time feminino de futsal da Maurício de Nassau ficou com a prata. As finais da competição aconteceram neste sábado.

Na disputa do torneio masculino de handebol da 2ª divisão dos Jogos, a equipe do Unipê disputou o título contra o time da UPIS-DF, mas deixou a medalha de ouro escapar por apenas dois pontos. Os paraibanos perderam por 30 a 28. A equipe da Paraíba conseguiu o acesso para a elite de 2016.

O time feminino da Unipê participou também a 2ª divisão da competição. No entanto, as meninas paraibanas não conseguiram chegar a final e disputaram o terceiro lugar com a Feevale-RS e venceram por 25 a 22.

O futsal feminino da Maurício de Nassau também conquistou uma medalha. A equipe fez a final da 2ª divisão contra a Fara-GO e perdeu a partida por 5 a 1, ficando com a prata. Mesmo com o resultado, as paraibanas conseguiram a classificação para a primeira divisão de 2016.

Vôlei de Ouro

Nas disputas de vôlei de praia, a Paraíba demonstrou toda sua tradição no esporte. Na semana passada, as duplas Victor Felipe/George e Andressa/Tainá conquistaram ouro nas disputas masculina e feminina da modalidade.

www.reporteriedoferreira.com G1