BESSA GRILL
Início » Esportes » Palmeiras tem até gol perdido aplaudido e faz 4 a 1 em rebaixado Guarani

Palmeiras tem até gol perdido aplaudido e faz 4 a 1 em rebaixado Guarani

14/04/2013 20:35

verdao

Nada de vaias, xingamento, cobranças e muito menos violência. O Palmeiras, definitivamente, está em paz com a torcida. O time teve chutões, carrinhos e até gols perdidos aplaudidos no Pacaembu. E o relacionamento saudável foi intensificado com uma boa exibição e a goleada por 4 a 1 na tarde deste domingo diante do já rebaixado Guarani, na 18ª rodada do Campeonato Paulista. Leo Gago, Vilson, Charles e Ronny foram os autores dos gols da quinta vitória consecutiva do alviverde na temporada. Everton fez o de honra do time campineiro.

O clima tranquilo com os torcedores foi originado pela classificação antecipada do time para as oitavas de final da Libertadores. A disposição acima do comum dos jogadores palmeirenses também contribui, e muito, para que os quase 7 mil pagantes no Pacaembu apoiassem qualquer jogada do time.

O Verdão definirá sua situação na Taça Libertadores da América. Já garantido na segunda fase, o Palmeiras depende de uma vitória sobre o Sporting Cristal, na quinta-feira, em Lima, no Peru, para assegurar a primeira colocação do Grupo 2. Caso empate, o Libertad, do Paraguai, não poderá derrotar o Tigre, da Argentina.

Já o Bugre, que sofreu nono rebaixamento nos últimos dez anos, voltará a campo na quarta-feira, para enfrentar o Confiança, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela Copa do Brasil. Como perdeu na ida por 1 a 0, será necessária uma vitória por dois gols de diferença. No domingo, o vice-campeão paulista de 2012 se despede da elite contra o União Barbarense, também em Campinas