BESSA GRILL
Início » Esportes » Palmeiras vence o Vilhena,mas não elimina segundo jogo

Palmeiras vence o Vilhena,mas não elimina segundo jogo

12/03/2014 22:15

palmeiras_Estádio acanhado, gramado ruim, adversário fazendo o jogo da vida… Em sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta, o Palmeiras encarou muitas dificuldades, jogou mal e não passou de um magro 1 a 0 sobre o Vilhena, no estádio Portal da Amazônia, em Rondônia, gol de Leandro. Apesar da derrota, o time rondoniense tem muito o que festejar: o principal objetivo era disputar o jogo de volta, dia 10 de abril, no Pacaembu. Como perdeu por placar, mínimo, conseguiu.

Além das dificuldades impostas pelo mau estado do gramado, houve preocupações com relação à segurança. A superlotação de partes da arquibancada também causou preocupação.

udo isso, porém, pode não servir de justificativa para a falta de criatividade e inspiração do Verdão no confronto, ainda mais contra uma equipe muito inferior tecnicamente. Mas é preciso reconhecer a vontade admirável dos atletas do Vilhena. Para eles, era uma final. A ida para São Paulo é a recompensa.Quem passar, enfrenta Interporto, de Tocantins, ou Sampaio Corrêa, do Maranhão.