BESSA GRILL
Início » Esportes » Otávio comemora chance na Seleção sub-21 e já sonha com as Olimpíadas

Otávio comemora chance na Seleção sub-21 e já sonha com as Olimpíadas

13/08/2014 23:57

otavio-interrO atacante Otávio comemorou a convocação para a seleção brasileira sub-21 feita pelo técnico Alexandre Gallo. Um dos destaques no time titular do Internacional no ano passado, o paraibano sonha agora com a chance em disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

O Brasil vai disputar três amistosos no Catar entre os dias 1º e 10 de setembro – mesma data Fifa em que a equipe principal, comandada por Dunga, vai atuar nos Estados Unidos. Os rivais são: Egito, Catar e Líbano.

– Fiquei muito feliz com essa convocação. É um sonho de qualquer um. Agora, tenho que aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Ser chamado para Seleção é o sonho de qualquer jogador – afirmou Otávio, que tem 19 anos.

Faltando dois anos para os Jogos do Rio, o atacante quer mostrar um grande desempenho dentro de campo. O objetivo, assim como o sonho na carreira, é estar na lista para as disputas que acontecem no Brasil. E os amistosos vão servir, justamente, para o técnico Gallo analisar o desempenho da equipe.

– Vou trabalhar forte para estar na lista para 2016. Quero representar o nosso país – resumiu.

No ano passado, Otávio conquistou o título do Gauchão pelo Inter. Em campo, disputou 46 jogos e marcou sete gols. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele acabou se transformando em surpresa para o time, mesmo com o Colorado não fazendo uma boa campanha.

Recuperado de uma contusão na coxa, Otávio foi relacionado para a partida de volta desta quarta-feira pela Copa do Brasil. O Inter vai enfrentar o Ceará, às 22h, na Arena Castelão. No primeiro jogo, o Colorado perdeu para o Vozão, no Beira-Rio, por 2 a 1.

G1.