BESSA GRILL
Início » Esportes » O pesadelo da seleção; Willian leva pancada em treino do Brasil e deixa a atividade antes do fim

O pesadelo da seleção; Willian leva pancada em treino do Brasil e deixa a atividade antes do fim

Meia-atacante, que deve ser o substituto de Neymar contra a Alemanha, sentiu fortes dores e saiu do treinamento mais cedo

5/07/2014 19:55

Gazeta Press/Fernando Soutello

Willian ficou caído no chão após o choque com Hernanes e deixou o treino mais cedo

O pesadelo da seleção brasileira parece cada vez pior. Principal candidato para substituir Neymar contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo, terça-feira, no Mineirão, o meia-atacante Willian levou uma pancada nas costas no treino dos reservas neste sábado e deixou a atividade antes do fim. De acordo com a CBF, porém, a contusão não preocupa para o duelo da semi.

Os jogadores faziam um trabalho no campo 2 da Granja Comary. O atleta do Chelsea carregava a bola quando sofreu uma forte trombada de Hernanes. Willian ficou caído por alguns minutos, se levantou e foi conversar com Luiz Felipe Scolari. Na sequência, caminhou com certa dificuldade em direção à academia.

Todos os jogadores que não iniciaram a partida contra a Colômbia foram para o gramado. Entre eles, o volante Luiz Gustavo, que não atuou na última sexta-feira por estar suspenso, mas é titular absoluto na equipe de Felipão.

O técnico já tem os desfalques de Neymar, que fraturou a terceira vértebra e está fora do Mundial, e do zagueiro e capitão Thiago Silva, fora em razão do segundo amarelo recebido diante dos colombianos, por uma falta cometida no goleiro Ospina. Felipão ainda não definiu quem entrará no lugar do camisa 10. Na vaga de Thiago, Dante deve ser utilizado.

Por Ig