BESSA GRILL
Início » Esportes » Nova data para eleição no Esporte-P só vai ser definida após 7 de outubro

Nova data para eleição no Esporte-P só vai ser definida após 7 de outubro

Eleições para prefeitos e veradores atrapalham o pleito no clube de Patos, que em 2013 vai jogar a segunda divisão do Campeonato Paraibano

18/09/2012 07:35

O Esporte de Patos vai jogar a segunda divisão do
Paraibano em 2013 (Foto: Damião Lucena)

Só após as eleições municipais, no dia 7 de outubro, é que a Junta Governativa do Esporte de Patos vai decidir quando será realizado o pleito que vai escolher o novo presidente do clube. A informação foi confirmada pela Junta Governativa do time sertanejo.

Inicialmente, as eleições internas do clube estavam marcadas para o último sábado, mas como o único candidato à presidência, Marcos César, está envolvido nas eleições municipais de Alagoas, o pleito foi adiado.

O integrante da Junta Governativa do clube, Francisco Adriano, confirmou nesta segunda-feira que apenas depois das eleições para prefeitos e vereadores é que os dirigentes do Alvirrubro vão se reunir para definir uma nova data.

– Com esse impasse, preferimos não apenas adiar a nossa eleição interna, como também só definirmos uma nova data depois das eleições municipais. Mas a tendência é que nosso pleito seja ainda no mês de outubro – explicou Francisco Adriano.

O dirigente ainda reafirmou que até o momento nenhuma nova chapa foi inscrita para concorrer à presidência do Patinho do Sertão.

G1