BESSA GRILL
Início » Esportes » Neymar reprova chuva de moedas em Ganso e teme interdição da Vila Belmiro

Neymar reprova chuva de moedas em Ganso e teme interdição da Vila Belmiro

4/02/2013 02:53

neymargansoabracoO atacante Neymar reprovou a chuva de moedas da torcida do Santos em Paulo Henrique Ganso durante o clássico deste domingo, na Vila Belmiro, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Além da amizade com o camisa 8 do São Paulo, o craque santista teme que seu time seja prejudicado com perda de mando de campo nesta temporada.

“Fico triste porque não pode, vai acabar prejudicando o nosso mando de campo. Quem jogou moeda está errado, podemos perder mando de campo. O torcedor não quer ver a gente jogando longe”, reclamou Neymar.

O craque santista, que fez questão de abraçar o amigo antes do início do jogo, confessou que sentiu uma sensação estranha em atuar contra Ganso pela primeira vez.

“Claro que é estranho, não é normal, é um grande jogador, um craque, faltam adjetivos para falar sobre o Ganso”, disse.

Juntos, Neymar e Ganso tiveram seis conquistas pelo Santos – três Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana – e duas derrotas, no Paulistão de 2009 e no Mundial de Clubes de 2011.

Em oito finais pelo Santos, Neymar foi mais decisivo do que o ex-companheiro de time. O atacante deixou sua marca dez vezes e deu uma assistência, enquanto o meia se destacou com quatro passes para gols e apenas um tento.

No primeiro confronto como adversários, Neymar também levou a melhor contra o amigo, já que marcou um gol de pênalti na vitória do Santos contra o São Paulo por 3 a 1. O argentino Miralles, que atuou pela primeira vez como titular na vaga de André, marcou dois gols.

Do uol.