BESSA GRILL
Início » Esportes » Neymar faz dois gols, e Santos vence o Coritiba de virada

Neymar faz dois gols, e Santos vence o Coritiba de virada

Atrás no placar até os 25min do segundo tempo, o Santos, como de costume, contou com a habilidade de Neymar para conseguir sua oitava vitória no Campeonato Brasileiro

16/09/2012 21:19

Atrás no placar até os 25min do segundo tempo, o Santos, como de costume, contou com a habilidade de Neymar para conseguir sua oitava vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1, no Couto Pereira, em jogo válido pela 25ª rodada da competição. Deivid, aos 9min da etapa inicial, marcou o gol dos donos da casa. Neymar, aos 25 da etapa complementar, empatou, e aos 37, fez o gol da virada.

Com muita dificuldade na armação das jogadas, o Santos foi pressionado pelo Coritiba durante a maior parte do jogo. Diante da forte marcação paranaense, o time comandado por Muricy Ramalho produziu muito pouco no ataque e ficou na dependência de Neymar para resolver a situação. A vitória levou a equipe aos 33 pontos e à décima colocação da tabela.

A má notícia para os torcedores santistas é que, na comemoração do seu segundo gol, Neymar levou cartão amarelo e está suspenso da partida contra a Portuguesa na próxima rodada, sábado, às 21h, no Pacaembu.

O Coritiba enfrenta o Sport, em Recife, no domingo, às 18h30. Com os mesmos 28 pontos, o time caiu para o 15º lugar.

Folha