BESSA GRILL
Início » Esportes » Na festa das luzes do PV Treze apenas empata com Cruzeiro de Itaporanga em jogo sem brilho

Na festa das luzes do PV Treze apenas empata com Cruzeiro de Itaporanga em jogo sem brilho

15/02/2013 07:05

Na festa das luzes do PV Treze apenas empata com Cruzeiro de Itaporanga em jogo sem brilho

Na partida de reinauguração dos refletores do Estádio Presidente  Vargas, em Campina Grande, o Treze não foi bem e apenas empatou com o Cruzeiro de Itaporanga em 1 x 1. A partida válida pelo Campeonato Paraibano, foi sem brilho. Mesmo jogando em casa em noite de festa e com o total apoio da torcida, o Galo não conseugiu vencer o lanterna da competição.

O Galo até que começou a partida bem dando a impressão que iria vencer sem dificuldade, criando algumas oportunidades de gols. Só que foi o time visitante que surpreendeu. Aos 33 minutos da primeira etapa, o meio-campista Totó acertou um belo chute da intermediária e abriu o placar. O empate alvinegro só veio na etapa complementar. E foi um presente da zaga sertaneja. Na indecisão de Preto e do goleiro Aranha, Tiago Chulapa não perdoou.

O artilheiro do Paraibano roubou a bola e tocou para as redes: 1 a 1. O próximo desafio do Treze está marcado para domingo (17), no Estádio da Graça, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB. Já o Cruzeiro-PB recebe o Nacional de Patos no “Zezão”, no mesmo dia, às 15h15.
 

PBAgora