BESSA GRILL
Início » Esportes » Michelle Ramalho, é eleita nova presidenta da Federação Paraibana de Futebol

Michelle Ramalho, é eleita nova presidenta da Federação Paraibana de Futebol

3/10/2018 18:52

Aconteceu durante este sábado (29) a eleição para o maior cargo da Federação Paraibana de Futebol. A auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, disputou com o advogado Eduardo Araújo.

Na primeira votação, iniciada por volta das 11h, cada candidato recebeu 25 votos. Pelo regulamento da eleição Michelle venceria por ser mais velha que o advogado.

Seguindo as regras da eleição, de acordo com o empate, uma nova votação foi feita, no turno da tarde, com os presentes no local. Após algumas discussões que aconteceram, pois vários votantes haviam deixado a sede.

Desta vez, com os mesmos 50 aptos a votar, Michelle, desta vez, recebeu 26 votos, contra 24 de Eduardo Araújo, e foi proclamada a nova mandatária da FPF. Alguns instantes mais tarde, foi realizada uma Assembleia para decidir se a posse aconteceria imediatamente; os clubes aprovaram e, de pronto, a auditora assumiu efetivamente o cargo de presidenta da Federação Paraibana de Futebol.

A nova dirigente agradeceu o apoio dos clubes e prometeu mudanças no gerenciamento da entidade.

– O processo foi muito democrático e eu queria agradecer aos clubes e à Comissão Eleitoral por isso. Sempre quis ir para o voto. Eu sei da minha competência e também que os clubes querem mudanças na FPF. Eu tenho um projeto e vou estar aberta para ouvir dos times o que eles desejam. Vamos trabalhar com transparência e justiça, que é o que está faltando nesta federação – concluiu Michelle Ramalho.

www.reporteriedoferreira.com.br Por: Iedo Jr Editor de esportes