BESSA GRILL
Início » Esportes » Mesmo após eliminação do Sousa, Suélio pode continuar no clube em 2013

Mesmo após eliminação do Sousa, Suélio pode continuar no clube em 2013

o técnico Suélio Lacerda não pensa em trabalho no momento, mas admite que há interesse da diretoria do Sousa para que ele siga no comando do clube no Campeonato Paraibano do ano que vem.

15/09/2012 21:39

Mesmo após eliminação do Sousa, Suélio pode continuar no clube em 2013

Foto: Pedro Alves / Voz da Torcida

Após a troca dos técnicos Suélio Lacerda e Neto Maradona entre Botafogo-PB e Sousa, ainda no Campeonato Paraibano, uma ótima relação entre o Sousa e Súelio começou, rendendo o vice Campeonato estadual para o Dinossauro e uma boa campanha no Brasileirão da Série D, sendo eliminado nas oitavas de final no último domingo (09), pelo Baraúnas.

Com a eliminação, o técnico Suélio Lacerda não pensa em trabalho no momento, mas admite que há interesse da diretoria do Sousa para que ele siga no comando do clube no Campeonato Paraibano do ano que vem.

– Estou no momento na minha casa, em Campina Grande. É tudo muito prematuro ainda, os campeonatos estão indo para sua reta final, e vou aproveitar pra descansar. Mas existe um interesse sim do pessoal do Sousa pro ano que vem, vamos aguardar o que vai acontecer. O amanhã a Deus pertence – disse Suélio.

O Sousa foi eliminado  da série D do Campeonato Brasileiro após duas derrotas para o Baraúnas-RN, por 1 a 0 em Sousa e 2 a 0 em Mossoró, na segunda fase da competição.

Vozdatorcida.