BESSA GRILL
Início » Esportes » Mari é cortada da seleção brasileira feminina de vôlei Ponteira esteve presente nas duas últimas

Mari é cortada da seleção brasileira feminina de vôlei Ponteira esteve presente nas duas últimas

Ponteira esteve presente nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, mas já havia sido dispensada da equipe no Pré-Olímpico

11/07/2012 07:32

Integrante da seleção brasileira feminina de vôlei nas duas últimas edições das Olimpíadas, a ponteira Mari não disputará os Jogos de Londres. De acordo com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), a atleta foi cortada por “questões técnicas” pelo treinador da equipe, José Roberto Guimarães.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mari já havia ficado de fora da disputa do Pré-Olímpico Sul-Americano, realizado em São Carlos (São Paulo) no mês de maio. Na oportunidade, porém, José Roberto Guimarães justificou a decisão do corte dizendo que queriapreservar a atleta, que sofre com uma tendinite no ombro direito e sente dores no joelho esquerdo e na lombar. Além disso, ele afirmou que desejava testá-la como oposta no Grand Prix.

Na última semana, no desembarque da seleção brasileira no país após a conquista da medalha de prata no Grand Prix, duas jogadores já haviam sidocortadas: a levantadora Fabíola e a meio de rede Juciely.

O elenco brasileiro, que segue treinando em Saquarema (Rio de Janeiro) antes da viagem a Londres, conta agora com 14 atletas. São elas: as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Sassá, e as líberos Camila Brait e Fabi. Duas outras outras jogadoras ainda serão cortadas.

 

Ig