BESSA GRILL
Início » Esportes » Marcos Nascimento confirma acerto com o Esporte para o Paraibano 2016

Marcos Nascimento confirma acerto com o Esporte para o Paraibano 2016

29/10/2015 18:40

marcos_nascimentoMarcos Nascimento vai permanecer no Esporte de Patos para a temporada de 2016. A informação foi dada pelo próprio treinador, após uma conversa que teve com a diretoria alvirrubra nesta quinta-feira, quando definiu algumas estratégias para a disputa do Campeonato Paraibano do ano que vem.
O técnico comandou a equipe nas disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano e não só conquistou o acesso como ficou com o título da competição. Agora, ele se prepara para ser o comandante do time sertanejo em seu retorno à elite do futebol paraibano:
– Eu posso garantir que minha permanência no Esporte está certa. Tive uma conversa bastante produtiva com a diretoria e ficou acertado que na próxima terça-feira teremos nova reunião, agora com um dos patrocinadores do clube, que é diretor geral da universidade em que dou aula, para que possamos iniciar o planejamento do ano que vem – explicou Marcos Nascimento, que é professor de Educação Física em Patos.
Marcos Nascimento explica ainda que espera contar com a base do time que foi campeão da 2ª divisão e promete uma atuação digna do Esporte em 2016, quando desta vez jogará contra os melhores da Paraíba.
E para isto quer contar com a experiência e com a identificação que tem atualmente com o Esporte. Isto porque, além do título deste ano, Marcos Nascimento já tinha sido campeão da 2ª divisão em 2013, também pelo Esporte (na época o time acabou desistindo da 1ª divisão de 2014 e foi novamente rebaixado), o que faz dele um dos principais personagens desta retomada do clube patoense ao futebol.

O Paraibano de 2016 já tem data para começar. Será no dia 31 de janeiro, de acordo com o que ficou definido durante uma reunião na Federação Paraibana de Futebol, na semana passada, entre clubes que vão participar da competição. A tabela e o formato da competição, contudo, ainda não foram definidos.

www.reporteriedoferreira.com G1