BESSA GRILL
Início » Esportes » Marcelo Vilar diz que o gol marcado no início facilitou o jogo para o Treze

Marcelo Vilar diz que o gol marcado no início facilitou o jogo para o Treze

Treinador comemorou bastante a vitória por 4 a 0 contra o Salgueiro, neste domingo, que manteve o Treze vivo na Série C do Campeonato Brasileiro

2/09/2012 23:58

O momento de incerteza ficou para trás. E a euforia voltou a tomar conta do Treze. A vitória por 4 a 0 diante do Salgueiro na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, agradou bastante ao treinador Marcelo Vilar. Não só por ter tirado da equipe da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, mas, principalmente, pela maneira como os jogadores se comportaram dentro de campo.

– Fizemos uma grande partida, como já vínhamos fazendo na maioria dos confrontos anteriores. A diferença é que contra o Salgueiro a bola resolveu entrar e isso nos passou uma tranquilidade bem maior – disse o comandante alvinegro.

Apesar da satisfação com o resultado, Marcelo Vilar reiterou a necessidade de a equipe corrigir alguns erros para a sequência da competição nacional. De preferência, durante a semana. Antes do jogo diante do Icasa, que está marcado para acontecer no próximo domingo, às 16h, no próprio Estádio Amigão.

– Mesmo com a vitória, não dá para dizer que está tudo certo. Ainda precisamos consertar alguns erros. Vamos tentar fazer isso para o duelo contra o Icasa, até porque precisamos bastante dos três pontos. O fato de a gente ter feito o gol logo no início, hoje, nos tranquilizou muito e acabou tornando as coisas mais fáceis.

 

Globo Esportes