BESSA GRILL
Início » Esportes » Marcelo Oliveira esquece Copa do Brasil para abrir distância no G4

Marcelo Oliveira esquece Copa do Brasil para abrir distância no G4

4/10/2015 03:49

 

O Palmeiras fez 25 contratações na temporada e não dará prioridade em nenhum dos dois torneios que disputa. Mas como as semifinais da Copa do Brasil só serão disputadas a partir de 21 de outubro, a ordem é focar no Campeonato Brasileiro para abrir distância na zona de classificação para a Libertadores.download

“Vamos esquecer por um momento a Copa do Brasil e concentrar as energias do Brasileiro, disputando a vaga na Libertadores até o final. E quem sabe até aumentamos a distância para o quinto colocado”, apontou Marcelo Oliveira.

O Verdão ocupa a quarta posição, mas Santos e São Paulo vêm logo atrás com dois pontos a menos. Para ficar no G4 durante a parada da competição em meio às Eliminatórias para a Copa do Mundo, o time precisa vencer a Chapecoense no domingo, em Santa Catarina, e não depender de nenhum tropeço de concorrentes.

“É fundamental ter um aproveitamento alto em casa e acima de 50% fora, ganhando dos concorrentes que não estão na briga pelo título porque temos dificuldades em jogos mais pesados. Precisamos melhorar isso porque só faltam dez rodadas e isso é cobrado porque, infelizmente, tivemos alguns descuidos e perdemos pontos preciosos”, cobrou o treinador.

O Palmeiras sofreu oscilações contra equipes que lutam contra o rebaixamento, como ocorreu ao perder do Goiás no Serra Dourada. Agora, enquanto a Copa do Brasil está parada, a ordem é foco no Brasileiro. Tudo para garantir o clube na Libertadores do ano que vem.

“Estaremos em dois torneios e da forma que estamos disputando, com objetivos claros. Não dá para falar em prioridade, e nem a torcida aceitaria isso. Vamos lutar pelo G4 e lutar intensamente para conquistar a Copa do Brasil”, prometeu Marcelo Oliveira, que enfrenta oFluminense nas semifinais da Copa do Brasil.

www.reporteriedoferreira.com Por Ig