BESSA GRILL
Início » Esportes » Luis Fabiano é desconvocado para o Superclássico contra a Argentina

Luis Fabiano é desconvocado para o Superclássico contra a Argentina

Atacante se recupera de estiramento da coxa direita e não atuará na segunda partida diante dos hermanos, em Resistencia

29/09/2012 05:42

 

Luis Fabiano se machucou no primeiro duelo com a
Argentina e está fora do segundo (Foto: Mowa Press)

A CBF comunicou, no fim da noite desta sexta-feira, a desconvocação de Luis Fabiano para o duelo de volta da Seleção Brasileira com a Argentina, na próxima quarta-feira, em Resistencia, pelo Superclássico das Américas 2012. O atacante do São Paulo ainda se recupera de um estiramento na coxa direita e segue em tratamento no Tricolor.

‘Fabuloso’ sofreu a lesão justamente no jogo de volta, quando o Brasil derrotou o arquirrival por 2 a 1, de virada, em Goiânia. Em tratamento desde então, o jogador será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de defender o São Paulo diante do Coritiba, domingo, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em virtude do estiramento, Luis Fabiano desfalcou o quadro do Morumbi contra o Cruzeiro (1 a 0, domingo, pelo Brasileirão) e a LDU de Loja (1 a 1, quarta-feira, pela Sul-Americana). Apesar do teste a que será submetido, a tendência é que o artilheiro retorne somente no embate com o Palmeiras, dia 6, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

G1