BESSA GRILL
Início » Esportes » Lúcio tem fratura na face após dividida. Zagueiro ataca Manoel, do Cruzeiro

Lúcio tem fratura na face após dividida. Zagueiro ataca Manoel, do Cruzeiro

21/07/2014 00:32

lucioLúcio sofreu uma fratura no osso facial do olho direito. A informação foi passada pelo próprio jogador na sua conta nas redes sociais. Ele não deu prazo para o retorno. O Palmeiras ainda não se manifestou. Nos primeiros exames, a fratura não havia sido diagnosticada.

O zagueiro ficou revoltado com a entrada que sofreu de Manoel, na derrota do Palmeiras por 2 a 1 contra o Cruzeiro, neste domingo (20), no Estádio do Pacaembu. Em seu Instagram, o jogador criticou a violência sofrida e também a falta de punição por parte do árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio.

“Triste por perder um jogo onde jogamos bem, mas sabemos que temos que melhorar. Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros, onde um jogador agride ao outro covardemente. E agora, quem responde? Estou indo passar por exames de ressonância magnética, que o Senhor me abençoe e que o pior não tenha acontecido”, disse Lúcio.

“Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos com os erros de hoje. Isso é a arbitragem do nosso futebol. Uma vergonha!”, completou.

Com o problema, ele não enfrenta o Avaí, nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, nem o Corinthians, no próximo domingo, no clássico do Itaquerão.