BESSA GRILL
Início » Esportes » Lucas faz primeiro treino no PSG ao lado de Ibrahimovic

Lucas faz primeiro treino no PSG ao lado de Ibrahimovic

Brasileiro vai lutar para se firmar como parceiro do badalado atacante sueco, mas ainda prefere a companhia dos compatriotas do elenc

1/01/2013 21:38

 

Lucas disputa bola durante treino do PSG no Catar. Foto: Reuters
1/49

Horas depois de ser apresentado oficialmente como jogador do Paris Saint-Germain, Lucas realizou seu primeiro treino coletivo como os novos companheiros. Contratado a peso de ouro, o brasileiro integrou a delegação na última segunda-feira para a intertemporada do clube em Doha, no Catar.

Acredita no sucesso de Lucas no PSG? Deixe seu comentário

De chuteiras amarelas, o jogador, que recentemente se despediu do São Paulo com o título da Copa Sul-Americana, mostrou sua habilidade com toques de efeito e embaixadinhas. Como registrado pelo PSG na festa de Ano Novo da equipe, o ex-tricolor buscou a companhia dos compatriotas Thiago Silva, Alex e Nenê, além do uruguaio Diego Lugano.

Grande astro da equipe treinada pelo italiano Carlo Ancelotti, Zlatan Ibrahimovic também apareceu diversas vezes com o meia-atacante. Depois de posar para fotos durante o a virada de 2012 para 2013, o sueco recepcionou o brasileiro no treinamento desta terça-feira e já faz os parisienses sonharem com a dupla brilhando no Parque dos Príncipes.

Nesta quarta-feira, o PSG tem amistoso marcado contra o Lekhwiya, em Doha, quando Lucas poderá finalmente estrear com a camisa azul e vermelha. Já em partidas oficiais, o ex-camisa 7 do Morumbi, e que ainda não tem numeração definida no novo clube, pode estrear contra o Bordeaux, no Campeonato Francês.

 

Esportes