BESSA GRILL
Início » Esportes » Love se diz “com o coração na mão”, mas vê bom negócio para o Flamengo

Love se diz “com o coração na mão”, mas vê bom negócio para o Flamengo

Atacante vai retornar para o CSKA por causa de uma dívida do clube carioca com os russos referente à sua contratação em 2012

13/01/2013 16:49

flamengo loovo

Depois de passagem pelo Flamengo em 2010, Vágner Love retornou ao clube em janeiro de 2012. Foto: Vipcomm
1/10

O presidente do Flamengo , Eduardo Bandeira de Mello, e o atacante Vagner Love se pronunciaram na noite deste sábado sobre a saída do jogador, que voltará ao CSKA . O dirigente explicou que o negócio era “bom para as duas partes”, e Love procurou deixar as portas da Gávea abertas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Saio com o coração na mão, todo o mundo sabe o que eu sinto pelo Flamengo”, disse o atacante. “Mas podem ter certeza de que essa história não acabou. Estou deixando a porta aberta para voltar e realizar meus sonhos aqui. Com certeza, não vai parar por aqui”, completou.

Love também negou qualquer problema com Bandeira. “Diziam que eu estava chateado, diziam isso e aquilo, mas esta é a segunda vez que estou encontrando o presidente. Recebemos a proposta e vimos o que era melhor para as duas partes”, afirmou.

A explicação foi feita por conta dos rumores de um desentendimento entre ele e o presidente, uma vez que o atacante tinha boa relação com a administração anterior. O cartola também se pronunciou e confirmou que Love está saindo por causa de uma dívida com o CSKA, referente justamente à contratação do jogador em 2012.

“É preciso deixar claro que tenho respeito e admiração pelo Vagner Love. Ele sempre se comportou corretamente, honrou o manto sagrado. É um ídolo da torcida, é meu ídolo, é ídolo dos meus filhos. Gostaria de desejar sorte a ele”, afirmou Bandeira.

*com Gazeta