BESSA GRILL
Início » Esportes » Love entra bem e leva Timão à virada sobre o Inter e ao G-4 do Brasileirão

Love entra bem e leva Timão à virada sobre o Inter e ao G-4 do Brasileirão

13/06/2015 19:10

loveUma mudança tática no intervalo mudou o panorama da partida e levou o Corinthians à vitória de virada sobre o Internacional, por 2 a 1, na arena de Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a entrada de Vagner Love, o Timão ganhou referência no ataque e encurralou o Colorado. O atacante sofreu a falta do gol de empate, marcado por Jadson, e fez o seu, definindo o placar, aberto por Nilmar, para o Inter, que não conseguiu acompanhar o ritmo do time da casa.

O resultado serviu ainda para a equipe alvinegra quebrar seu maior jejum na arena: eram quatro partidas consecutivas sem vitórias em casa – a última havia sido no dia 11 de abril, contra a Ponte Preta.

Com o triunfo, o Timão retorna momentaneamente ao G-4. Com 13 pontos, a equipe comandada por Tite sobe para a terceira posição e torce contra os concorrentes que jogam neste domingo para terminar a rodada na zona de classificação à Libertadores. Já o Inter, com nove pontos, está em 10º e pode cair mais dependendo dos outros resultados.