BESSA GRILL
Início » Esportes » Love desencanta, Corinthians vence e complica o Bragantino, em Bragança

Love desencanta, Corinthians vence e complica o Bragantino, em Bragança

29/03/2015 22:19

corinthiansO Corinthians encerrou com 100% de aproveitamento sua pequena maratona de jogos no fim de março. Neste domingo, em sua quarta partida em oito dias, o time do técnico Tite foi a Bragança Paulista e derrotou o Bragantino por 1 a 0. A partida no estádio Nabi Abi Chedid foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Nesta semana, o Corinthians venceu também o Capivariano (3 a 2), a Portuguesa (2 a 0) e o Penapolense (5 a 3). Com as três vitórias pelo Paulistão, somando-se à vitória deste domingo fora de casa, o Corinthians se isolou ainda mais na liderança do Grupo B, com 35 pontos – além de contar com a melhor campanha do torneio até aqui, o time ainda manteve-se invicto no ano.

A partida deste domingo ainda contou com o primeiro gol de Vagner Love como jogador do Corinthians. O técnico Tite, diante da vaga garantida nas quartas de final, optou por poupar jogadores para a Copa Libertadores da América – na quarta-feira, a equipe recebe o Danubio (Uruguai) no Itaquerão.

O Bragantino, por sua vez, segue com sete pontos no Campeonato Paulista em 13 jogos. O time, na briga contra o rebaixamento para a Série A2, volta a entrar em campo no próximo final de semana, quando visita o Rio Claro pelo torneio estadual.