BESSA GRILL
Início » Esportes » Libertadores: Atlético-MG joga muito mal e perde para o Atlas, mas tem ajuda do Santa Fe

Libertadores: Atlético-MG joga muito mal e perde para o Atlas, mas tem ajuda do Santa Fe

16/04/2015 00:11

atleticomgUma vitória deixaria o Atlético na zona de classificação do grupo 1 da Copa Libertadores. Apesar da importância da partida diante do Atlas, no Estádio Jalisco, em Guadalajara, o que se viu foi o time apático mais uma vez. Assim como ocorreu em outros jogos nesta temporada, como nas derrotas para Colo-Colo, Caldense e Boa Esporte, por exemplo. Com desempenho tão pífio, o resultado não podia ser diferente. Com gol de González o Atlético perdeu para o Atlas pela segunda vez nesta Libertadores.

O resultado só não foi pior por causa do outro jogo do grupo. No mesmo horário se enfrentaram Colo-Colo e Santa Fe. Mesmo com a partida disputada em Santiago, os colombianos venceram por 3 a 0. O que faz o Atlético, apesar das três derrotas nesta fase, depender apenas de seu resultado contra os chilenos, na quarta-feira, dia 25, no Estádio Independência, para seguir na competição.

Hora de recuperar o ‘Eu acredito’, já que o Atlético precisa vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final. Assim como foi nas viradas contra Newell’s Old Boys e Olímpia, pela Libertadores de 2013, e também diante de Corinthians e Flamengo, na Copa do Brasil do ano passado. O desempenho em campo nada lembra os times vitoriosos de um passado tão recente, mas com um Santo embaixo das traves e uma ajuda colombiana, o Atlético depende apenas de seu resultado para se classificar.