BESSA GRILL
Início » Esportes » Lenílson quer o Belo ligado para selar vaga às oitavas da Série D

Lenílson quer o Belo ligado para selar vaga às oitavas da Série D

Meia espera que o Alvinegro consiga a classificação nos próximos 15 dias.

20/07/2013 12:14

lenilsonCom a “primeira fase curta” da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Lenílson quer que o Botafogo-PB jogue as duas próximas partidas (ambas contra o Vitória da Conquista) de forma bastante atenta para que a classificação para as oitavas de finais seja definida nos próximos 15 dias. Neste domingo, Belo e Vitória da Conquista-BA jogam pela quinta rodada do Grupo A4 no Estádio Almeidão. Já no dia 4 de agosto, o jogo será no Lomanto Júnior, na Bahia.

 

Sem ter informações do Vitória da Conquista, Lenílson garante que o futebol é feito de momentos decisivos. Para o meia, o Alvinegro vai encontrar uma equipe bastante competitiva. E com receio de ser supreendido, ele diz que o time vem fazendo treinos específicos para o confronto.

– Já estamos trabalhando em cima do que eles podem fazer no domingo. Não podemos ser pegos de surpresa – afirmou Lenílson.

botafogo-pb treino (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Terceiro colocado do Grupo A4, o Botafogo está invicto com uma vitória e dois empates. Mas o momento é para deixar o sinal de alerta ligado. E com um grupo experiente e bastante rodado, Lenílson pede equilíbrio e uma concentração maior ao grupo nos treinamentos.

– A primeira fase é curta. Tivemos dois empates que, teoricamente, era melhor ter perdido uma e vencido outra. O número de vitórias pode até definir a classificação na Série D. É um momento que a gente precisa estar atento. Contamos com o apoio do nosso torcedor para incentivar a gente e nos ajudar a manter focado nos 90 minutos para sair vitorioso.

O Botafogo está na terceira colocação do Grupo A4 da Série D com cinco pontos. Já o Vitória da Conquista – próximo adversário do Alvinegro – ocupa a vice-liderança com um ponto a mais que o time paraibano.