BESSA GRILL
Início » Esportes » Lateral direita do Botafogo-PB é convocada pela Seleção Brasileira e jogará Sul-americano

Lateral direita do Botafogo-PB é convocada pela Seleção Brasileira e jogará Sul-americano

Amandinha, da equipe do Botafogo-PB, foi convocada pela Seleção Brasileira Sub-20.

14/10/2015 15:31

 
201510141257130000006043A lateral direita Amandinha, da equipe do Botafogo-PB, foi convocada pela Seleção brasileira Sub-20. A atleta disputa a 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol pelo Belo e jogará o Sul-americano Sub-20, entre os dias 18 de novembro a 3 de dezembro, em Santos-SP.

Pelas redes sociais, Gleide Costa, treinadora das Belas do Belo, ressaltou o talento da atleta e a força do trabalho da equipe pessoense.

– Gostaria de dividir com os amigos e admiradores do Futebol Feminino Paraibano a minha alegria, alegria em poder ter alcançado mais um sonho, sonho de ver uma paraibana vestindo a camisa mais gloriosa do mundo, a da nossa Seleção Brasileira de Futebol, da nossa principal cultura de movimento, o esporte que nos identifica. Dessa vez foi a Amanda Almeida, super merecido, pois é uma atleta nata, obediente taticamente, talentosa, possuidora de muita raça e outros adjetivos mais.

Amanda também agradeceu a convocação pelas redes sociais.

– Primeiramente quero agradecer a DEUS por tudo que vem acontecendo em minha vida e por tudo que aconteceu .. Eu não tenho palavras exatas para definir a felicidade e emoção que estou sentindo, ainda fico, ainda estou em choque de verdade.

www.reporteriedoferreira.com