BESSA GRILL
Início » Esportes » Lateral brilha com assistência e gol aos 45, e Alemanha bate a Holanda em Amsterdã

Lateral brilha com assistência e gol aos 45, e Alemanha bate a Holanda em Amsterdã

24/03/2019 21:04

Parecia que o roteiro da Liga das Nações se repetiria. A Alemanha abriu 2 a 0, permitiu o empate da Holanda, mas conseguiu uma importantíssima vitória em sua estreia nas eliminatórias da Eurocopa 2020 graças ao gol de Schulz aos 45 minutos do segundo tempo. Os 3 a 2 na Johan Cruijff Arena devolvem um clima de paz aos alemães depois de tropeços acumulados desde a Copa do Mundo. Sané e Gnabry também marcaram para os visitantes, enquanto De Ligt e Depay descontaram.

Titular do Hoffenheim, Schulz tem 25 anos e faz parte da renovação de Joachim Löw. Ele foi o nome do jogo ao também dar a assistência para Sané abrir o placar, aos 15 minutos de jogo, com a contribuição do escorregão de De Ligt. Nos acréscimos, foi ele que aproveitou o passe de Reus para garantir os três pontos da Alemanha no Grupo C.

A Irlanda do Norte! Bem, temos apenas duas rodadas, mas não deixa de ser curioso. A seleção do Reino Unido soma seis pontos, contra três da Alemanha, que fez o seu primeiro jogo neste domingo (sempre um folga por rodada) e três da Holanda. As próximas partidas acontecem em junho: Estônia x Irlanda do Norte e Belarus x Alemanha.

www.reporteriedoferreira.com.br G1