BESSA GRILL
Início » Esportes » Larissa Erthal bate um bolão em ensaio sensual para revista

Larissa Erthal bate um bolão em ensaio sensual para revista

14/08/2015 00:23

Apresentadora do Terceiro Tempo, da Band, Larissa Erthal é capa da edição de agosto da revista Status. Durante ensaio sensual, a jornalista falou sobre beleza. machismo no futebol, assédio e o colega de programa Milton Neves. “Na TV ele é um personagem, o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito… A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história (risos), tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas”, contou brincando.

Foto: Andre Nicolau/Revista Status / Divulgação

Dona de um corpo para deixar muito marmanjo babando, a jornalista admite que a beleza é importante para sua carreira. “Seria um desrespeito à minha mãe e ao meu pai não usar minha beleza (risos) a favor. Faço TV, não rádio, então tenho que usar todos os elementos que a TV me permite, como a beleza”.

Foto: Andre Nicolau/Revista Status / Divulgação

Alvo de assédio, Larissa é linha dura quando o assunto é cantada. “Sou carne de pescoço, fora do ar eu pego pesado, chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira. E gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: ‘É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?’. Brincadeiras que nem têm a ver comigo, não faria com meus amigos”.

Foto: Andre Nicolau/Revista Status / Divulgação
Foto: Andre Nicolau/Revista Status / Divulgação
www.reporteriedoferreira.com Terra