BESSA GRILL
Início » Esportes » Kaká diz que “está aberto para falar” com o Real Madrid sobre saída do clube

Kaká diz que “está aberto para falar” com o Real Madrid sobre saída do clube

Kaká diz que “está aberto para falar” com o Real Madrid sobre saída do clube

5/12/2012 19:24

Kaká afirmou que está “aberto para falar” com o Real Madrid sobre seu futuro no clube. Deixado de lado pelo técnico José Mourinho, o jogador virou alvo de alguns times, mas descarta sair de mãos vazias, sem um acordo. E até resolver o caso, diz que continua na equipe merengue tentando reconquistar seu espaço entre os titulares.

Após a partida desta terça-feira (4), na qual entrou como capitão da equipe e marcou um belo gol, Kaká afirmou que não está pensando em deixar o Real Madrid, mas aceita conversar para chegar a um ponto bom para os dois lados.

— Eu vou esperar ver o que o clube quer. Se decidirem, estou aberto à conversa.

Preterido pelo técnico José Mourinho, Kaká tem amargado o banco de reservas, mesmo recuperado de lesões. Publicamente, o brasileiro diz que busca retomar sua posição no time titular. Quando entra durante os jogos do Real Madrid, tem boa atuação.

De olho na situação de Kaká no time espanhol, vários times tentaram a contratação, mas não prosperaram. O Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, é um dos interessados no meia, e “faria de tudo” para contar com ele, segundo o astro britânico David Beckham, que deixou recentemente a equipe norte-americana.

Com seu futuro indefinido no Real Madrid, Kaká afirmou que vai “seguir fazendo seu trabalho”, mas reconhece que “não é uma situação confortável nem para mim, nem para o clube”.

R7