BESSA GRILL
Início » Esportes » Jorginho se diz de ‘saco cheio’ de cobrar atacante Thallesasco da Gama; Jorginho se diz de ‘saco cheio’ de cobrar atacante Thalles

Jorginho se diz de ‘saco cheio’ de cobrar atacante Thallesasco da Gama; Jorginho se diz de ‘saco cheio’ de cobrar atacante Thalles

31/10/2015 16:35

Jorginho perdeu a serenidade ao falar do atacante, considerado uma das promessas de São Januário, mas que não tem sido aproveitado nas últimas partidas. Ao responder uma pergunta sobre a falta de gols, o treinador chegou a socar a mesa e reclamar das atitudes do jogador de 20 anos.

Jorginho luta para tirar o Vasco da lanterna do Campeonato Brasileiro
Jorginho luta para tirar o Vasco da lanterna do Campeonato Brasileiro

Foto: Marcello Zambrana / Gazeta Press

“Estou cansado de cobrar o Thalles. Estou de saco cheio. Ele deveria ter vindo por treinar, não veio. Então… eu acredito no Leandrão e vamos contar com ele”, relatou Jorginho, queixando-se da falta de empenho do jovem atleta para recuperar a posição.

Para o técnico, neste domingo, o time realizou uma atuação melhor em relação aos últimos jogos, mas falhou na finalização e acabou deixando escapar uma vitória que seria muito importante para fugir do rebaixamento. “A equipe fez uma grande partida, mas pecou no mais importante, que é fazer o gol e conquistar os três pontos”, avaliou.

Nenê destacou que um novo empate não estava nos planos da equipe, mas fez questão de se mostrar otimista em relação ao futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. “Estamos vivos. E vamos buscar nossos objetivos até o final”, avisou.

Para Andrezinho, o Vasco subiu mais um degrau na sua batalha contra o rebaixamento, enquanto Madson lamentou a sequência de empates, o que tem impedido que a equipe de São Januário se beneficie do tropeço dos seus adversários diretos.

www.reporteriedoferreira.com  Gazeta Esportiva