BESSA GRILL
Início » Esportes » Jorge Luís diz que está montando um Sousa para ser campeão paraibano

Jorge Luís diz que está montando um Sousa para ser campeão paraibano

28/10/2015 16:47

sousaCampeão paraibano pelo Nacional de Patos em 2007, o técnico Jorge Luís quer agora repetir o feito pelo Sousa, clube que vai comandar em 2016. E trabalhando no Dinossauro desde setembro (foi o primeiro clube a começar a se movimentar), ele garante que time vai estar forte para o Campeonato Paraibano. Segundo ele, as contratações já começaram a ser firmadas , de forma que a equipe segundo ele vai brigar pelo título.

– Quando aceitei o convite do Sousa, eu disse que viria para montar um time campeão. E não para ser mero participante. O presidente Aldeone Abrantes entendeu isso e desde então nós estamos viajando por alguns estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará em busca de reforços. Também estamos observando a garotada da base – disse o treinador.

Sobre as contratações, Jorge Luís confirmou que o clube já acertou verbalmente com 14 atletas, mas que não pode divulgar nenhum nome para que as negociações não sejam atrapalhadas.

– Já temos uma base montada. São jogadores que indiquei e outros foram indicados pela diretoria, porque estamos trabalhando em conjunto. Mas só vamos anunciar os nomes quando fecharmos o grupo. Com esse trabalho, espero levar o Sousa ao título, assim como fiz com o Nacional de Patos em 2007 – pontuou.

O treinador confirmou que no próximo sábado estará em Sousa para acompanhar um amistoso do time sub-20 contra um selecionado de Uiraúna, como parte do planejamento do time para o ano que vem.

– No próximo sábado, eu estarei em Sousa para acompanhar um amistoso dos garotos da base. Estamos observando alguns deles, que serão de grande utilidade no nosso grupo para o campeonato de 2016 – disse.

www.reporteriedoferreira.com G1