BESSA GRILL
Início » Esportes » Joinville vira para cima do Flu no fim, respira no Z-4 e complica cariocas

Joinville vira para cima do Flu no fim, respira no Z-4 e complica cariocas

23/08/2015 20:00

fluminenseO Joinville venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, neste domingo, na Arena Joinville. O time carioca saiu na frente com Cícero, aos 26 minutos do segundo tempo, e a equipe da casa empatou aos 37, com o lateral Mário Sérgio. Aos 45, Marlon marcou contra e fechou o placar. Além do jogo, o Flu ainda perdeu o atacante Fred. Ele sentiu uma lesão na coxa esquerda aos sete minutos do primeiro tempo e foi substituído. O camisa 9 desfalcará o Flu em, pelo menos, três partidas.

Com a vitória, o JEC segue na 19ª posição, com 19 pontos, seis a mais que o lanterna Vasco e três atrás do Goiás, primeiro time fora do Z-4.

O Fluminense ficou nos 33 pontos e só ficará no G-4 se o Palmeiras não vencer o Atlético-MG. O Flu está na quarta posição. Na próxima rodada, o Joinville viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor receberá o Galo no Maracanã, no mesmo dia e horário, em um confronto direto pelo G-4.

www.reporteriedoferreira.com G1