BESSA GRILL
Início » Esportes » Jogo Rápido da 34ª rodada. Corinthians muito próximo do título

Jogo Rápido da 34ª rodada. Corinthians muito próximo do título

14/11/2017 08:24

Timão, líder desde a 5ª rodada, pode garantir a taça com três rodadas de antecedência

Jogo Rápido da 34ª rodada. Corinthians muito próximo do título

O Corinthians venceu o Avaí (1 a 0), somou sua terceira vitória consecutiva, abriu dez pontos de vantagem sobre o vice-líder Grêmio e está muito próximo de conquistar o seu sétimo título do Campeonato Brasileiro. A equipe, que lidera desde a 5ª rodada, tem grandes chances de conquistar o torneio já na quarta (dia 15). Para não depender de nenhum resultado das outras equipes, basta vencer o Fluminense. Confira o que aconteceu na rodada, que termina com Sport, Ponte Preta, Avaí e Atlético-GO na zona do rebaixamento.

34ª rodada – Corinthians, 68 pontos (dez pontos de vantagem)

33ª rodada – Corinthians, 65 pontos (oito pontos de vantagem)

32ª rodada – Corinthians, 62 pontos (seis pontos de vantagem)

31ª rodada – Corinthians, 59 pontos (cinco pontos de vantagem)

30ª rodada – Corinthians, 59 pontos (seis pontos de vantagem)

29ª rodada – Corinthians, 59 pontos (nove pontos de vantagem)

28ª rodada – Corinthians, 58 pontos (nove pontos de vantagem)

27ª rodada – Corinthians, 58 pontos (dez pontos de vantagem)

26ª rodada – Corinthians, 55 pontos (oito pontos de vantagem)

25ª rodada – Corinthians, 54 pontos (dez pontos de vantagem)

24ª rodada – Corinthians, 53 pontos (dez pontos de vantagem)

23ª rodada – Corinthians, 50 pontos (sete pontos de vantagem)

22ª rodada – Corinthians, 50 pontos (sete pontos de vantagem)

21ª rodada – Corinthians, 50 pontos (dez pontos de vantagem)

20ª rodada – Corinthians, 47 pontos (oito pontos de vantagem e um jogo a menos)

19ª rodada – Corinthians, 47 pontos (oito pontos de vantagem)

18ª rodada – Corinthians, 44 pontos (oito pontos de vantagem)

17ª rodada – Corinthians, 41 pontos (oito pontos de vantagem)

16 ª rodada – Corinthians, 40 pontos (oito pontos de vantagem)

15ª rodada – Corinthians, 37 pontos (seis pontos de vantagem)

14ª rodada – Corinthians, 36 pontos (oito pontos de vantagem)

13ª rodada – Corinthians, 35 pontos (dez pontos de vantagem)

12ª rodada – Corinthians, 32 pontos (nove pontos de vantagem)

11ª rodada – Corinthians, 29 pontos (sete pontos de vantagem)

10ª rodada – Corinthians, 26 pontos (quatro pontos de vantagem)

9ª rodada – Corinthians, 23 pontos (um ponto de vantagem)

8ª rodada – Corinthians, 20 pontos (um ponto de vantagem)

7ª rodada – Corinthians, 19 pontos (um ponto de vantagem)

6ª rodada – Corinthians, 16 pontos (um ponto de vantagem)

5ª rodada – Corinthians, 13 pontos (um ponto de vantagem)

4ª rodada – Chapecoense, 10 pontos (saldo de gols)

3º rodada – Chapecoense, 7 pontos (saldo de gols)

2ª rodada – Grêmio, 6 pontos (saldo de gols)

1ª rodada – Bahia, 3 pontos (número de gols marcados)

>> Jogos da rodada

Botafogo 0 x 1 Atlético-PR

Mais uma má atuação – e derrota – do Botafogo jogando em casa. Em um gramado molhado, o time de Jair Ventura criou muito pouco e ergueu várias bola para área. Melhor para o Atlético-PR, que vinha de três jogos sem vitórias, sem marcar gols e quebrou o jejum de vitórias e bolas na rede em uma falha do arqueiro Gatito Fernández. Mesmo com a derrota, o Botafogo segue no G-6.

O gol de Botafogo 0 x 1 Atlético-PR pela 34ª rodada do Brasileirão 2017

O gol de Botafogo 0 x 1 Atlético-PR pela 34ª rodada do Brasileirão 2017

Corinthians 1 x 0 Avaí

Kazim foi o autor do gol que deixou o Corinthians muito perto do título do Brasileiro. No primeiro tempo, o Timão ficou quase o tempo todo no ataque, finalizou muito, mas não conseguiu furar o bom bloqueio defensivo do Avaí. Na etapa final, logo no início, usando o lado esquerdo, o Corinthians abriu o placar. Com a vantagem, o líder continuou com o domínio do jogo, o time catarinense, em situação delicada, tentou atacar, mas mostrou a razão de ter o pior ataque da competição – apenas 23 gols marcados.

O gol de Corinthians 1 x 0 Avaí pela 34ª rodada do Brasileirão

O gol de Corinthians 1 x 0 Avaí pela 34ª rodada do Brasileirão

Vasco 1 x 1 São Paulo

Mesmo com o Vasco buscando a iniciativa, o primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances. O São Paulo abriu o placar antes do intervalo. O Vasco veio alterado para o segundo tempo e com uma boa formação bem ofensiva, pressionou muito o São Paulo – que só se defendia – e chegou ao empate. No final, mesmo com o time paulista tendo um jogador expulso, o Vasco não conseguiu a vitória. Com o empate, o São Paulo, fica cinco partidas sem perder e o Vasco, que ainda luta por vaga na Libertadores, completou dez jogos sem sofrer uma derrota.

Os gols de Vasco 1 x 1 São Paulo pela 34ª rodada do Brasileiro 2017

Os gols de Vasco 1 x 1 São Paulo pela 34ª rodada do Brasileiro 2017

Palmeiras 2 x 0 Flamengo

Vitória justa e de certa forma tranquila do Palmeiras, que conquista os três pontos depois de ficar três jogos sem vencer. O jogo foi decidido na etapa inicial, quando o time da casa foi muito eficiente nas finalizações – também aproveitou as falhas da zaga flamenguista – e fez 2 a 0. Na etapa final, o Flamengo, mesmo com uma formação ofensiva, pouco ameaçou e o Palmeiras perdeu várias chances para ampliar. Perto de garantir uma vaga no G-4, o Palmeiras tem o melhor ataque do torneio – 53 gols. Na semifinal da Sul-americana, o Flamengo ainda segue no grupo dos times que estará na Libertadores de 2018.

Os gols de Palmeiras 2 x 0 Flamengo pela 34ª rodada do Brasileirão

Os gols de Palmeiras 2 x 0 Flamengo pela 34ª rodada do Brasileirão

Grêmio 1 x 1 Vitória

Mais um bom resultado do Vitória jogando fora de casa. O time baiano não só se defendeu no início e abriu o placar. O Grêmio, empatou logo em seguida e ainda antes do intervalo as duas equipes criaram chances. No segundo tempo, o Vitória ficou com um homem a menos logo no início. O Grêmio pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Vitória. Ainda na etapa final, ambos tiveram um gol anulado – de maneira correta. Sem perder nas últimas quatro partidas, o Vitória tem três pontos de vantagem sobre Sport, primeiro na zona do rebaixamento. O Grêmio segue na vice-liderança e pensa na final da Libertadores.

Os gols de Grêmio 1 x 1 Vitória pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os gols de Grêmio 1 x 1 Vitória pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO 2 x 0 Sport

Diante de 338 testemunhas, o lanterna Atlético-GO bateu Sport, que já soma sete jogos sem vencer no Brasileiro e termina a rodada na zona do rebaixamento. A primeira etapa teve poucas emoções, até que o Atlético-GO abriu a contagem já aos 41 minutos. Antes do intervalo, o time da casa quase aumentou. Na etapa final, o Sport criou uma chance no início, mas depois pouco fez na partida. Sem ser ameaçado, o Dragão ainda fez o segundo, garantiu a vitória e acabou com um jejum de sete partidas sem conquistar os três pontos.

Os gols de Atlético-GO 2 x 0 Sport pela 34ª rodada do Brasileirão 2017

Os gols de Atlético-GO 2 x 0 Sport pela 34ª rodada do Brasileirão 2017

Bahia 2 x 2 Atlético-MG

O Atlético-MG abriu a contagem logo no início e o Bahia passou o resto da etapa inicial pressionando. Ainda no ataque, o Bahia virou o placar em apenas 18 minutos da etapa final, com dois gols de Edigar Junio – que marcou nove vezes nos últimos oito jogos. Mas o Galo não desistiu e empatou com Robinho (que marcou os dois do time mineiro). Com a igualdade, os dois times foram para o jogo franco, mas ninguém marcou o da vitória. Os dois times terminam a rodada com 46 pontos e ainda sonham com uma vaga na próxima Libertadores.

Os gols de Bahia 2 x 2 Atlético-MG pela 34ª rodada do Brasileiro 2017

Os gols de Bahia 2 x 2 Atlético-MG pela 34ª rodada do Brasileiro 2017

Cruzeiro 3 x 1 Fluminense

Virada do time mineiro, que tem a melhor campanha do returno – 27 pontos em 15 jogos. A primeira etapa terminou empatada (1 a 1) com o Fluminense abrindo o placar logo no início (7 minutos) e o Cruzeiro empatando nove minutos depois. Até o intervalo o jogo foi equilibrado, com o Fluminense perdendo duas boas chances e o Cruzeiro também atacando. Na volta do intervalo, o time carioca ficou com um a menos logo no início e o Cruzeiro aproveitou a vantagem de ter um homem a mais para fazer mais dois gols. Mesmo com a derrota, o Fluminense tem situação confortável no torneio, fechou a rodada com sete pontos de vantagem sobre o primeiro time na zona do rebaixamento.

Os gols de Cruzeiro 3 x 1 Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão

Os gols de Cruzeiro 3 x 1 Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão

Coritiba 1 x 1 Ponte Preta

Empate no confronto entre duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento (o Coritiba, que completou seis jogos sem perder vai se afastando da ameaça). No jogo, o Coxa começou pressionando, mas a partir da metade da etapa inicial, a Ponte Preta equilibrou a partida. Na etapa final, a Ponte Preta segurou a pressão inicial dos paranaenses e abriu o placar. A vantagem campineira durou pouco. O Coritiba empatou dois minutos após levar o gol. Os dois times buscaram a vitória, mas perderam chances. Com o empate, a Ponte Preta fica com três pontos de desvantagem para o Vitória, primeiro clube fora do zona do rebaixamento.

Os gols de Coritiba 1 x 1 Ponte Preta pela 34ª rodada do Brasileirão

Os gols de Coritiba 1 x 1 Ponte Preta pela 34ª rodada do Brasileirão

Chapecoense 2 x 0 Santos

A Chapecoense abriu a contagem logo no início de jogo, em uma cobrança de pênalti. Perdendo, o Santos tentou sair para o jogo, mas com uma atuação muito ruim, o time da Vila Belmiro pouco criou. Mesmo sem o ímpeto inicial, a Chape levava mais perigo. Na volta do intervalo, o Santos tinha mais a posse de bola, mas continuava ser levar perigo. Em um contra-ataque rápido a Chapecoense marcou o segundo. Na parte final do jogo, o Santos ainda acertou uma finalização na trave. A Chape completou a sexta partida sem perder e o Santos sofreu a segunda derrota seguida.

Os gols de Chapecoense 2 x 0 Santos pela 34ª rodada do Brasileirão

Os gols de Chapecoense 2 x 0 Santos pela 34ª rodada do Brasileirão

www.reporteriedoferreira.com.br    Por  Mais pitacos: humbertoperon