BESSA GRILL
Início » Esportes » Jogador do Vila se desculpa por urinar em símbolo do Goiás: “Palhaçada”

Jogador do Vila se desculpa por urinar em símbolo do Goiás: “Palhaçada”

24/04/2016 19:44

vilaO zagueiro Luizão, um dos protagonistas da foto que viralizou na web no último sábado, gravou vídeo  neste domingo pedindo desculpa ao Goiás e à torcida esmeraldina. Ao lado de Bruno, o jogador da base do Vila Nova apareceu em imagem em que parecia urinar no escudo do Goiás, na Serrinha – o Vila venceu partida do Campeonato Goiano sub-20 por 2 a 1 na casa do rival.

De acordo com Luizão, o próprio companheiro Bruno postou a foto e apagou minutos depois, no entanto, a imagem já circulava nas redes sociais. Luizão afirmou que o ato foi feito no calor da vitória e se mostrou profundamente arrependido. O caso gerou grande repercussão e revolta no Goiás, que emitiu nota de repúdio. A diretoria do Vila Nova também publicou nota lamentando o episódio e destacando que “as devidas providências serão tomadas”.

Confira o depoimento de Luizão:

– Aqui é o Luizão. Quero pedir desculpas pela palhaçada que aconteceu ontem, que não pode nem ser chamada de brincadeira. Infelizmente aconteceu no momento da empolgação e euforia pelo fato de ter ganho o jogo. Fizemos aquela palhaçada, eu e um colega de clube. Não era para ter acontecido e nem para ter saído dali. O meu próprio parceiro postou nas redes sociais. Pedi para ele apagar. Ele apagou, mas era tarde demais. Quero pedir desculpas à torcida do Goiás e à instituição Goiás. Também à torcida do Vila e à instituição Vila. Estou imensamente decepcionado comigo mesmo, não era para ter acontecido. Vou pagar por meus erros. Vou pagar pelo que fiz. Mas só Deus sabe a noite que passei. Não consegui dormir. Que Deus possa tocar no coração de todos que estão vendo este vídeo. Peço desculpa do fundo do meu coração.

www.reporteriedoferreira.com G1