BESSA GRILL
Início » Esportes » Jobson brilha, imita Cristiano Ronaldo e Botafogo vence Friburguense

Jobson brilha, imita Cristiano Ronaldo e Botafogo vence Friburguense

18/02/2015 22:25

botafogoDe Jobson para Bill, de Bill para Jobson. E o Botafogo soma mais uma vitória no Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, a dupla de ataque voltou a funcionar, desta vez junta desde o início do jogo, e construiu o placar de 3 a 0 sobre o Friburguense – os dois já haviam sido protagonistas no triunfo sobre o Bangu, antes do carnaval, e voltaram a trocar gentilezas. Com um passe de Jobson, titular após a lesão de Rodrigo Pimpão, Bill abriu o placar no primeiro tempo, marcando o seu quarto gol no estadual. Na etapa final, o camisa 9 cruzou para o 7 ampliar. Gegê deu números finais à partida.

O duelo teve público presente de 4.180 torcedores (com 3.831 pagantes) e renda de R$ 117.840. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 13 pontos, mantendo-se firme no G-4, e o Frizão, que perdeu a segunda na competição, segue com sete, no meio da tabela.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela sexta rodada do estadual. O Botafogo recebe o Nova Iguaçu no sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos – como o clube rebatizou o Engenhão. No domingo, o Friburguense vai à Região dos Lagos encarar a Cabofriense, às 16h, no Correão.