BESSA GRILL
Início » Esportes » João Pessoa vai receber no domingo oitava etapa de rali universitário

João Pessoa vai receber no domingo oitava etapa de rali universitário

Competição vai contar com duas categorias: Paixão Fiat e Universitário. Esta última vai dar vaga ao campeão para a final em dezembro

20/09/2012 22:17

 

Rally Universitário Fiat em João Pessoa (Foto: Divulgação Fiat)Rali vai passar por paisagens exuberantes da
Grande João Pessoa (Foto: Divulgação Fiat)

João Pessoa vai receber neste domingo a oitava etapa da temporada 2012 do Rally Universitário Fiat. A largada do rali de regularidade vai ser dada às 9h31 na Concessionária Fiat Capital, localizada na avenida Rui Carneiro, e a chagada acontece na Fiat Fiori, na BR-230.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br, nas catergorias Paixão Fiat e Universitário. O campeão desta prova vai ganhar uma vaga para a final em dezembro, que ainda não tem local definido.

Para disputar a competição cada carro deve contar obrigatoriamente com um motorista e um navegador. A organização do evento permite que cada equipe leve apenas um “Zequinha”, como o carona é mais conhecido.

No entanto, na categoria Universitário é exigido que ao menos um participante esteja matriculado em uma instituição de ensino superior e, no caso de um Zequinha no time, dois competidores devem estar na universidade.

Como o rali é de regularidade, ganha a equipe que fizer menos faltas durante o percurso. Cada carro larga com 1 minuto de diferença para o outro.

Os participantes devem confirmar a inscrição e entregar quatro latas de leite em pó neste sábado, na Concessionária Fiat Fiori, das 13h às 17h. Esta é a terceira vez que a capital paraibana recebe a competição.

Além de João Pessoa, Montes Claros-, Sorocaba, Porto Alegre, Maceió, Campo Grande, Londrina, Campos, Itubiara e Cuiabá são cidades sedes das provas.

Rally Universitário Fiat em João Pessoa (Foto: Divulgação Fiat)Rally Universitário Fiat vai ser realizado pela terceira vez em João Pessoa (Foto: Divulgação Fiat)

G1