BESSA GRILL
Início » Esportes » Inter mantém embalo com Argel, vence e amplia jejum do Atlético-PR

Inter mantém embalo com Argel, vence e amplia jejum do Atlético-PR

23/08/2015 20:04

interO Inter conseguiu levar a boa impressão deixada na Copa do Brasil também para o Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Colorado venceu com autoridade o Atlético-PR por 2 a 0, gols de Valdívia e Paulão, no Beira-Rio, pela 20ª rodada – superou inclusive um pênalti perdido por D’Alessandro na etapa final. Foi o terceiro jogo de Argel sob comando do time gaúcho e a segunda vitória, a primeira no Nacional. O Furacão virou brisa em Porto Alegre e conhece a quarta partida consecutiva sem vencer na competição.

A vitória sem sobressaltos coloca o Inter na décima colocação, com 28 pontos, a cinco pontos do G-4. O Atlético-PR se distancia da elite, em oitavo, com 30 pontos. Na quinta, as equipes se voltam a Copa do Brasil e a Sul-Americana, respectivamente. O Colorado visita o Ituano, enquanto o Furacão recebe o Joinville – ambos venceram por 2 a 0 no duelo de ida.

Pelo Brasileirão, os gaúchos duelam no Beira-Rio com o Avaí em Santa Catarina, às 11h de domingo. No mesmo dia, mas às 18h30, o Atlético-PR recebe o Goiás.

www.reporteriedoferreira.com G1