BESSA GRILL
Início » Esportes » Inter leva susto, mas confirma histórico e vence Emelec no ‘abafa’

Inter leva susto, mas confirma histórico e vence Emelec no ‘abafa’

5/03/2015 00:24

interNão foi com futebol vistoso, bem longe disso, mas o Internacional venceu o Emelec. Nesta quarta-feira (04), o Colorado saiu na frente, cedeu a virada e passou a levar sustos em série. Desorganizado, o time de Diego Aguirre mostrou brio e arrancou a vitória na base do abafa: 3 a 2. Gols de Nilmar, Alex e Réver. Os visitantes fizeram com Burbano e Mena. O placar não garante a liderança no grupo 4 da Libertadores, mas tem gosto de goleada tamanha a dificuldade.

O resultado em casa deixa o Internacional com seis pontos. O Emelec, mesmo derrotado, continua líder da chave. A vitória confirma o histórico do Colorado, que em outras três edições da competição enfrentou os equatorianos e jamais perdeu.

A escalação do Inter teve como novidades Nico Freitas e Vitinho. O volante uruguaio herdou a vaga do lesionado Aránguiz. Já o meia-atacante emprestado pelo CSKA ficou com a vaga de Jorge Henrique. Vistoso no começo, o Colorado foi para lá de irregular. Com uma defesa frágil e que penou diante da velocidade do Emelec. No fim, a qualidade individual e a vontade pesaram.