BESSA GRILL
Início » Esportes » Inter faz jogo efetivo,vence Chapecoense e sobe para terceiro

Inter faz jogo efetivo,vence Chapecoense e sobe para terceiro

28/05/2014 23:22

internacionalApós três jogos sem vencer, o torcedor do Internacional precisa agradecer a Wellington Paulista e Abel Braga por ter a vitória novamente ao seu lado. O atacante fez os dois gols do triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, no estádio Centenário, pela oitava rodada do Brasileirão. E o técnico foi o responsável pela alteração que mudou o panorama da partida na segunda etapa, quando os catarinenses estavam perto do empate.

A vitória não foi empolgante para nenhum lado. Os gaúchos sofreram com a defesa catarinense e foram pouco criativos. A Chape novamente teve boa atuação, principalmente na segunda etapa, mas cedeu espaços, o que foi fatal diante da objetividade do artilheiro colorado, que usou a cabeça para fazer seus dois tentos.

O Colorado retorna ao G-4 com o triunfo desta quarta. A equipe gaúcha é a terceira colocada, com 15 pontos. A Chapecoense, que se alimentou as esperanças de deixar a zona de rebaixamento após a vitória contra o Palmeiras na última rodada, permaneceu no Z-4. É a 18ª, com cinco pontos.Na próxima rodada o Colorado encara o Fluminense, neste domingo, em Macaé. Também no domingo a Chape recebe o Bahia, no Índio Condá, em Chapecó.