BESSA GRILL
Início » Esportes » Hulk faz golaço, Zenit vence, mas Borussia confirma vaga nas quartas

Hulk faz golaço, Zenit vence, mas Borussia confirma vaga nas quartas

19/03/2014 22:58

hulkOs jogadores do Zenit admitiam, antes mesmo de entrar em campo, que o duelo desta quarta-feira contra o Borussia Dortmund, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, serviria apenas para dar experiência internacional ao time, que foi derrotado na ida em casa por 4 a 2. Sem nada a perder, os russos surpreenderam os alemães, venceram por 2 a 1, perderam a vaga nas quartas para o adversário, mas mostraram que podem sonhar com voos mais altos no futuro. O brasileiro Hulk foi o destaque da partida, fazendo um lindo gol.

O Dortmund sofreu um golpe mais forte que a derrota. O atacante Lewandowski levou cartão amarelo e está suspenso para o primeiro jogo das quartas de final. O sorteio da fase seguinte acontecerá nesta sexta-feira, e o GloboEsporte.com vai acompanhar a definição dos confrontos ao vivo a partir das 7h15min (horário de Brasília).

O Zenit jogou sob o comando de um técnico interino. Nesta quinta-feira, o português André Villas-Boas, que já trabalhou com Hulk no Porto, será apresentado e assumirá a equipe. Se depender do que viu nesta quarta, o treinador terá em mãos um time aguerrido, que não sentiu a pressão de jogar diante da temida Muralha Amarela – a torcida do Borussia -, tem paciência para saber a hora certa de arriscar, mas que tem dificuldades para deixar os atacantes em condições de chutar a gol.