BESSA GRILL
Início » Esportes » Guerrero marca nos acréscimos, e Inter vence Nacional no primeiro jogo das oitavas da Libertadores

Guerrero marca nos acréscimos, e Inter vence Nacional no primeiro jogo das oitavas da Libertadores

24/07/2019 23:55

O Inter soube como nunca jogar a Libertadores na noite desta quarta-feira, no Estádio Parque Central, no Uruguai. Forte defensivamente, usou seu contra-ataque para vencer o Nacional por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final. E tudo graças a Wellington Silva e Guerrero, “garçom” e artilheiro, respectivamente. O gol marcado pelo peruano saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Os gaúchos voltam a Porto Alegre com uma mão nas quartas.

O Inter retorna de Montevidéu com uma vantagem e tanto na bagagem. O gol no fim garante a classificação às quartas de final com qualquer empate na próxima quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio. Se o Nacional vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Triunfo por um gol de diferença acima de 2 a 1 classifica os uruguaios.

Antes de realizarem o jogo que decide a classificação às quartas de final, as equipes atuam no fim de semana por competições nacionais. No sábado, o Nacional recebe o Progreso pelo Torneio Intermédio, às 15h, e o Inter enfrenta o Ceará pelo Brasileirão, às 19h.

www.reporteriedoferreira.com.br globo esporte