BESSA GRILL
Início » Esportes » Goleiro que disputava o Paraibano de Futsal morre de causa desconhecida

Goleiro que disputava o Paraibano de Futsal morre de causa desconhecida

Handerson das Neves, de 31 anos, passou mal durante a madrugada, foi socorrido, mas não resistiu. Ele defendia o Catolé SC/Riacho dos Cavalos

2/08/2013 10:52

Uma fatalidade deixou o futsal paraibano mais triste nesta quinta-feira. O goleiro Handerson das Neves Francisco, de 31 anos, morreu nesta madrugada. Ele disputava o Campeonato Paraibano pelo Catolé SC/Riacho dos Cavalos e estava em Caicó, no Rio Grande do Norte, quando passou mal e morreu durante a madrugada. A causa da morte ainda não foi revelada. A Federação Paraibana de Futebol de Salão (FPFS) divulgou nota de pesar pela morte do atleta.

De acordo com a nota da FPFS, Handerson estava em casa quando começou a se sentir mal. Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Caicó. Mas, mesmo depois de receber atendimento na unidade hospitalar, o jogador não resistiu e morreu.

Na Paraíba, Handerson também defendeu o Brejo do Cruz de 2010 a 2012, time pelo qual foi eleito o melhor goleiro do Paraibano em 2011 e conquistou três vice-campeonatos do Estadual. No atual Campeonato Paraibano, com a camisa do Catolé, o goleiro fez 10 partidas, nas quais a equipe sofreu 20 gols.

Handerson das Neves Francisco, goleiro do Catolé SC/Riacho dos Cavalos, time de futsal da Paraíba (Foto: Reprodução / Facebook)Handerson das Neves foi eleito o melhor goleiro do Paraibano de 2011