BESSA GRILL
Início » Esportes » Goleiro brilha, Serrano-PB bate o Sousa e vence a primeira no Campeonato Paraibano

Goleiro brilha, Serrano-PB bate o Sousa e vence a primeira no Campeonato Paraibano

13/01/2018 19:35

O goleiro Rhuan foi um dos três estreantes do Serrano na tarde deste sábado. Fora da partida contra o Botafogo-PB, no último domingo, o goleiro de 2,00m de altura mostrou que pode ser um dos destaques da temporada no futebol paraibano. Além do pênalti defendido, cobrado por Diego Neves, ele fez pelo menos quatro grandes defesas ao longo da partida.

O Serrano voltou mais ligado para a segunda etapa e chegou rapidamente à marcação do gol. Aos 6 minutos, Araújo aproveitou uma falha incrível da defesa do Sousa e só tocou na saída de Alencar. Na vantagem, o Lobo passou a administrar a partida e buscar os contra-ataques. O Sousa foi todo para cima, e passou a consagrar o goleiro Rhuan. Aos 26, o lateral Léo Azevedo foi derrubado dentro da área. Pênalti que Diego Neves cobrou… E que Rhuan defendeu! O goleirão ainda faria outra importante defesa, aos 37, depois que Esquerdinha entrou livre na área do Serrano. No fim dos sete minutos de acréscimo, o Serrano comemorou a vitória.

SUBINDO NA TABELA

Com a vitória, o Serrano se iguala a Campinense e Atlético de Cajazeiras na liderança do Grupo B. Já o Sousa segue sem vitórias.

GRUPO A
1 Campinense, 3pts +3sg
2 Botafogo-PB, 3pts, +1sg
3 Sousa, 1 pt
4 Auto Esporte, 0 pt -1sg 1gp
5 Nacional de Patos, 0pt, -1sg 0gp

GRUPO B
1 Treze, 3pts, +1sg, 2gp
2 Atlético de Cajazeiras, 3pts, +1sg, 1gp
3 Serrano, 3pts, 0sg
4 CSP, 1pt
5 Desportiva, 0pt, -3sg

www.reporteriedoferreira.com.br G1