BESSA GRILL
Início » Esportes » Goiás aproveita falta de estrelas do rival, vence por 1 a 0 e deixa Atlético-MG na zona de risco

Goiás aproveita falta de estrelas do rival, vence por 1 a 0 e deixa Atlético-MG na zona de risco

4/05/2014 21:26

goiasO Goiás foi mais um a se aproveitar da má fase do Atlético-MG. Mesmo no Independência, em Belo Horizonte, o Esmeraldino contou com os vários desfalques do Galo, entre eles as estrelas Ronaldinho e Diego Tardelli, para vencer por 1 a 0, gol de David. Como se não bastassem os cinco titulares ausentes, o time da casa ainda perdeu Jô, lesionado, logo aos 16 minutos do primeiro tempo, e se viu sem poder de fogo ou criatividade para agredir o rival. Os visitantes, que não têm nada com isso, aproveitaram a chance e deixaram o time alvinegro com sete jogos seguidos sem vitória.

Com a proposta de se defender para tentar um bote certo, a equipe comandada por Ricardo Drubscky mostrou aplicação tática e conseguiu o objetivo com perfeição, fato que o colocou no G-4, em quarto lugar, com sete pontos, empatado com Corinthians, Cruzeiro e Inter, mas atrás nos critérios de desempate. Já o Galo, muito vaiado no que nem de longe lembrou o caldeirão do Horto, entrou na zona de rebaixamento. Com apenas um ponto ganho em três jogos, é o 17º colocado.

Os times voltam a campo no próximo fim de semana. O Galo terá pela frente o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília). Um dia antes, no sábado, o Goiás visita o Palmeiras, no Pacaembu, às 18h30.