BESSA GRILL
Início » Esportes » “Glória, aleluia”: Gabriel Jesus lidera vitória do Palmeiras e ganha música

“Glória, aleluia”: Gabriel Jesus lidera vitória do Palmeiras e ganha música

30/08/2015 20:30

palmeirasGabriel Jesus tem sobrenome de peso, o número 33 na camisa e agora um canto exclusivo da torcida do Palmeiras. Carismático e eficiente, o atacante fez valer tudo isso ao comandar a vitória por 3 a 2 sobre o Joinville neste domingo, na arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. O garoto fez o primeiro gol do Verdão, Dudu, o segundo, mas Marcelinho Paraíba, do time catarinense, fez dois e empatou. Jesus, então, precisou reaparecer para assegurar o triunfo alviverde e trocar a “rádio” da torcida de sintonia. Saíram as vaias e entrou: “Glória, glória, aleluia, é Gabriel Jesus”.

– Ouvi (a música), mas não entendi muito. Fiquei muito feliz de ter o nome gritado. Estou feliz de verdade mesmo – declarou Gabriel Jesus, depois da partida.

Agora com 34 pontos, o Palmeiras está em quarto lugar na tabela de classificação. Já o Joinville segue em situação delicada, na vice-lanterna, com apenas 19 pontos em 21 rodadas.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Joinville tem mais um desafio contra paulista. Só que dessa vez como mandante. O time recebe o São Paulo, quarta-feira, às 19h30.  No mesmo dia, só que às 22h, o Palmeiras faz uma visita ao Goiás, no estádio Serra Dourada.