BESSA GRILL
Início » Esportes » Genivaldo não se recupera a tempo e é cortado de mais um jogo da Série D

Genivaldo não se recupera a tempo e é cortado de mais um jogo da Série D

Goleiro do Bota-PB vai ficar em João Pessoa, fazendo fisioterapia, enquanto o time viaja para a Bahia, onde encara o Vitória da Conquista no domingo

2/08/2013 11:05

Como previsto, o goleiro Genivaldo não se recuperou a tempo e nem vai viajar com o time para a Bahia, onde no domingo o Botafogo-PB encara o Vitória da Conquista. O Paredão segue em tratamento de lesões na coxa e panturrilha direitas, que o afastaram do jogo da última rodada da Série D do Brasileiro, também contra o time baiano, e dos treinos das duas últimas semanas.

Genivaldo, Botafogo-PB, Campeonato Brasileiro, Série D, CSA, gripe, gripado (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Genivaldo vai seguir com as sessões diárias de fisioterapia

O departamento médico alvinegro ainda aguarda resultado de um exame para avaliar o quanto as contusões regrediram. Mas, mesmo que o resultado seja positivo, Genivaldo não teria condições de jogo, já que tem desfalcado o time nos treinamentos e precisa se recondicionar fisicamente.

Mesmo que ele estivesse recuperado, não viajaria conosco porque não treinou durante a semana. Mas temos total confiança em Rémerson, assim como em todo o nosso elenco”
Marcelo Vilar
técnico do Botafogo-PB

– Mesmo que ele estivesse recuperado, não viajaria conosco porque não treinou durante a semana. Mas temos total confiança em Rémerson, assim como em todo o nosso elenco – comentou o técnico Marcelo Vilar.

Agora, o planejamento para o goleiro é seguir com a fisioterapia para se recuperar completamente da lesão e, posteriormente, buscar o recondicionamento físico. Genivaldo sofreu um estiramento na coxa e um derrame na panturrilha. E por isso não jogou na vitória do Belo por 2 a 0 em cima do Vitória da Conquista.

Assim, Rémerson vai ser titular pela segunda vez consecutiva e Édson vai para o banco de reservas. No último amistoso do Belo, sábado, contra o Auto Esporte, cada um jogou um tempo da partida.

O Botafogo-PB é atualmente o segundo colocado do Grupo A4 da Série D. Tem oito pontos, mas apenas um a mais que o Vitória da Conquista. A partida, portanto, é uma briga direta pela segunda vaga na próxima fase, já que o Sergipe está isolado em primeiro lugar com 13 pontos.

Do g1.